30/05/2012

A minha agenda! Só em Maio ...

Eu, como Maria Limão, vendo várias agendas. 
Quer dizer que muitas pessoas se adaptam às agendas ditas comuns + capas ML fantasticas!  


A pergunta é: porque é que eu tb não me adapto? Era tudo tão mais fácil ... Eu tentei! Comecei com uma semanal: pouco espaço para escrever.... ; então, passamos ( eu e a ML) para uma diária: melhorou ... mas (!!) notas, encomendas, projectos, compras, ideias, moldes novos ?? Onde é que eu ponho isto tudo? Nestes milhares de cadernos que adoro forrar, mas que cada vez são mais?? 


Pois é ... tive de criar a minha propria agenda. Tenho isto tudo num dossier! Tuuu-diii-nho!!! E nem acredito que ganhei +  espaço na secretária! 
Estou mesmo contente. E (este ano) já não mudo mais!!! 
Aqui está a minha agenda! Espero que se porte bem! 


( ou será que o problema sou eu?? Dificil! :P )


1 comentário:

  1. Não, o problema não é só seu..... Eu própria flutuo entra agendas, cadernos, blocos durante todo o ano e ainda não consegui encontrar a melhor solução!!!

    ResponderEliminar